MARINGÁ

Vacinação em Maringá e Sarandi nesta segunda, 19, será para quem tem 65 anos ou mais

Se você tem 65 anos ou mais está na hora de tomar a primeira dose de vacina contra o Coronavírus. Em Maringá e Sarandi, é a vez desse público começar o ciclo de imunização contra a doença. Em Maringá, as doses serão aplicadas nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Mandacaru, Tuiuti, Pinheiros, Policlínica Zona Sul, Zona 7, Iguaçu, Floriano e Iguatemi, das 9h às 17h.

Na unidade de saúde do Tuiuti filas começaram a se formar por volta das 2h. Centenas de idosos foram até o local logo cedo. Terá também drive thru no Calil Haddad prioritariamente para idosos com problema de mobilidade, das 9h às 16h. Trabalhadores da saúde somente 2ª dose – Sala de Vacina da Secretaria de Saúde – das 8h às 17h. Quem vai se vacinar em Maringá, pode doar alimentos nos pontos de imunização. Uma campanha é promovida pelo Provopar para ajudar milhares de famílias.

Sarandi
Em Sarandi, as doses serão aplicadas nas seguintes UBSs: Flores, Rio de Janeiro, Ouro Verde e Clínica Materno Infantil (CMI) das 9h às 12h. É obrigatório apresentar os seguintes documentos: CPF, Cartão SUS, RG, Carteira de Vacinação e Comprovante de Endereço. Caso você teve exame de covid-19 positivo a orientação é para aguardar 30 dias para procurar a sala de vacina. Quem tem dúvidas, pode ligar na Secretaria de Saúde: 3288-7000.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM