ESPORTES

Ao vivo, Neto interrompe programa e chora ao descobrir história de Amaral

Neto não segurou a emoção durante Os Donos da Bola da última terça-feira (30), e chorou durante uma matéria especial sobre o ex-jogador Amaral, que passou por importantes clubes como Corinthians e Palmeiras, além da Seleção Brasileira.

No final da matéria, a direção cortou para o estúdio do programa esportivo e se deparou com Neto visivelmente emocionado. Com a voz embargada, ele quase não conseguiu falar sobre a reportagem.

“O que eu posso dizer? No mundo que a gente vive hoje, é um grande exemplo para as pessoas. Para achar que dá para conseguir tudo, desde que tenha fé, respeite os outros”, desabafou o apresentador.

Na reportagem, Amaral contou que viveu em um porão e que enterrou o pai. “Eu não sabia que o Amaral tinha enterrado o pai, que morou em um porão, ele só dá risada, está sempre feliz. Ele só anima as pessoas. Eu estou chorando de felicidade. Não é de tristeza”, garantiu.

Em seguida, Neto pediu para que o Jornalismo da Band colocasse a matéria que foi ao ar em seu programa na edição do Jornal da Band. “Ver como ele é pai hoje, tem orgulho da filha, do filho. E tem governador roubando dinheiro, gente roubando vacina, dando vacina no vácuo. Devia botar essa matéria no Jornal da Band, ver se o pessoal aprende”, alfinetou.

Jogadores foram alvos de críticas de Neto no início desta semana. “Quando que o Neymar, o Philippe Coutinho, o Marquinhos, o Alisson deram uma entrevista em favor da vacina? Os jogadores brasileiros que jogam na Europa, quando que falaram sobre o assunto? Sabe do que eles falam? De Big Brother”, detonou.

“São comentaristas de Big Brother. Como é que pode esses jogadores ‘monstruosos’, com uma visão diferente da nossa – estão na Europa – , e sabem que as coisas são mais sérias lá, (não falarem nada)?”, questionou o ídolo do Corinthians.

 


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM