GERAL

Guto Silva, secretário da Casa Civil fala sobre acordo entre Paraná e Rússia para produção da vacina do covid



Nesta edição o destaque é a entrevista com o Secretário da Casa Civil do Paraná, Guto Silva. Entre os principais assuntos está o acordo entre o Governo do Paraná e com a Rússica, para que seja produzida a vacina contra o covid-19 pela TECPAR.

63 casos e 2 óbitos por covid nesta quarta:

A Secretaria de Saúde de Maringá nesta quarta, 12, indica 63 casos de coronavírus foram registrados e também 2 óbitos. Os perfis das vítimas são: Mulher, de 93 anos. Veio a óbito ontem, 11/8. Era hipertensa. Homem, de 88 anos. Veio a óbito também ontem, 11/8. Era diabético e cardíaco. Todas as informações são do site www.notificasaude.com.br.

Ricardo Barros líder do governo Bolsonaro:

O presidente Jair Bolsonaro decidiu trocar o líder do governo na Câmara dos Deputados. O deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) será substituído pelo deputado Ricardo Barros (PP-PR), que já exercia a função de vice-líder do governo no Congresso e foi ministro da Saúde do governo Temer.

Acordo entre Governo do Paraná e Rússia:

O Secretário da Casa Civil, Guto Silva concedeu entrevista à Jovem Pan Maringá ao programa Pan News que comentou diversos assuntos, entre eles o governo do Paraná assinou quarta (12) um memorando de entendimento com a Rússia voltado ao acompanhamento de informações relacionadas à vacina Sputnik V, a primeira registrada contra o novo coronavírus no mundo.

Assista à edição desta quinta-feira (13):

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM