GERAL

Novo líder do Governo Bolsonaro no congresso pode ser de Maringá



Nesta edição o destaque é que o presidente Jair Bolsonaro sinalizou a aliados que deve escolher o deputado Ricardo Barros (PP-PR) para ser líder do governo na Câmara, mas ainda não definiu uma data para o anúncio da decisão. O deputado já exerce hoje a função de vice-líder no Congresso.

Mais de 100 casos em Maringá e nova morte:

A Secretaria de Saúde de Maringá confirmou 107 novos casos de coronavírus nesta quinta, 23. Também há registro de um novo óbito por complicação da covid. A vítima é uma mulher, de 66 anos, que estava internada desde o dia 28 de junho. Infelizmente seu quadro piorou e ela faleceu no dia 6 de julho. O óbito foi confirmado em Curitiba e, por esse motivo, entrou na atualização desta quinta. Os dados oficiais também estão disponíveis em www.notificasaude.com.br

Ricardo Barros líder do governo:

O presidente Jair Bolsonaro sinalizou a aliados que deve escolher o deputado Ricardo Barros (PP-PR) para ser líder do governo na Câmara, mas ainda não definiu uma data para o anúncio da decisão. O deputado já exerce hoje a função de vice-líder no Congresso. A informação foi confirmada pelo Congresso em Foco com um ministro.

O movimento acontece em meio a uma série de ajustes feitos nas vice-lideranças do governo na Câmara. Após ser um dos seis votos contra o Fundeb na terça-feira (21), a deputada Bia Kicis (PSL-DF), apoiadora fervorosa do presidente, foi retirada da vice-liderança no Congresso.

Zé Gotinha vira meme em Maringá:

Na sede da Secretária de Saúde Maringá está a famos estátua do 'Zé Gotinha' é o símbolo da vacinação no Brasil, mas se tornou uma dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta última semana. A brincadeira partiu de uma foto em que é mostrada a estátua e duas pessoas vestidas com versões do personagem.

As pessoas vestidas são chamadas na foto de vacina de oxford e vacina chinesa e, o Zé Gotinha de Maringá, de cloroquina. A publicação ganhou as redes sociais e os grupos de whatsapp. Só no Melted Videos que republicou no instagram foram mais de 50 mil curtidas e centenas de comentários.

Assista à edição completa desta sexta-feira: 


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM