DIVERSÃO

Previsões do Tarot para julho de 2020: o que as cartas revelam
Descubra tudo o que as cartas do tarot dizem para este mês



A leitura das cartas pode te ajudar a lidar com os imprevistos, a entender o que está em alta na sua vida e dar luz aos pontos de atenção em relação ao amor, ao trabalho e até à saúde. Quer saber o que este mês reserva para o seu signo? Confira as previsões do Tarot para julho de 2020.

Previsões do Tarot para todos os signos em julho de 2020
Áries (21/3 a 20/4) - A Estrela

Neste mês, os arianos serão regidos pela delicada energia do arcano A Estrela.

Amor: os arianos enlaçados estarão com muita inspiração para proporcionar aos seus respectivos parceiros um mês de muita felicidade, plenitude e entendimento. E para os solteiros de plantão, o mês não será diferente, pois o desejo será de estabelecer laços firmes com aquele alguém que está habitando seu coraçõe.

Trabalho: os planos e projetos podem ser muito bons e estarão no caminho do sucesso com ajuda da espiritualidade. Para aqueles que estão buscando uma oportunidade de trabalho este mês, com proteção e inspiração divina, muitas oportunidades novas vão surgir.

Saúde: quando A Estrela aparece, traz uma energia de renovação para quem está em recuperação. De modo geral para todos os arianos, esse arcano denota a necessidade de buscar mais por meios naturais e alternativos para melhorar a qualidade da saúde.

Touro (21/4 a 20/5) - A Morte

O mês de julho para os taurinos será de muita transformação e quem diz é o arcano mais temido do tarô: A Morte! Mas, nada de pânico! Esse é o arcano da renúncia; em alguns momentos da vida, é necessário deixar ir aquilo que não nos serve mais.

Amor: para os taurinos enlaçados talvez seja a hora de reavaliar os relacionamentos, aprofundar mais o olhar sobre tudo o que for necessário mudar e cuidar melhor de quem você escolheu para dividir seu destino. Aos solteiros, o momento é de deixar ir quem não pode dar a vocês o amor merecido.

Trabalho: para quem está empregado o mês pode ser propício para despedir-se dos velhos hábitos que podem estar atrapalhando sua evolução profissional. Para os taurinos em busca de novas oportunidades de trabalho, é tempo de avançar para o novo e se abrir para outros caminhos.

Saúde: é importante cuidar dos seus ossos, dentes e cartilagens. Alimente-se de comidas saudáveis e ricas em cálcio.

Gêmeos (21/5 a 20/6) - O Louco

Neste mês, os geminianos estarão sob a energia do arcano O Louco.

Amor: para os enlaçados será o mês de deixar fluir a relação afetiva de maneira mais leve e divertida. Para os desimpedidos pode ser um excelente período para se divertir, paquerar, mas também curtir sua liberdade.

Trabalho: excelente período para deixar sua criatividade falar mais alto para sair se situações complicadas e para novos projetos. Para os geminianos a procura de uma oportunidade profissional, neste mês a promessa é: à medida que der abertura para novas possibilidades, suas chances de recolocação será muito maior.

Saúde: cuide-se para não perder a alegria de viver! Não deixe que o estresse do dia a dia te faça perder o brilho pessoal e enfraquecer sua imunidade.

Câncer (21/6 a 21/7) - O Carro

A ordem do mês é seguir em frente, pois quando o arcano O Carro surge, indica que é preciso tomar as rédeas da vida e seguir em frente, rumo ao futuro.

Amor: para os cancerianos que têm par, este será um período de muitas conversas. Podem surgir viagens curtas ou pequenos passeios românticos. Para os solteiros, o mês traz muito movimento: novas amizades nas redes sociais podem trazer grandes chances de conquistar um amor ou aquele pretende tão desejado. Fique esperto!

Trabalho: você será convidado a assumir novos desafios; mostre todo seu potencial. Para cancerianos buscando um novo emprego, siga seus instintos com muita determinação. Assim, conseguirá resultados incríveis.

Saúde: para ser curado será necessário mudar o tratamento escolhido, como outros remédios ou buscar uma segunda opinião médica. Para os cancerianos de um modo geral, será preciso desacelerar e controlar os excessos de ansiedade para se manter saudável.

Leão (22/7 a 22/8) - Roda da Fortuna

Os leoninos sentirão a vida passar numa velocidade impressionante neste mês pois, sob a energia do arcano Roda da Fortuna, tudo sairá do lugar.

Amor: terá a sensação "temporal" de que um ano se passou em apenas trinta dias, então, se jogue em sua relação afetiva e curta os melhores momentos como não houvesse amanhã. Para os solteiros, o momento será muito favorável para jogos de sedução e conquistas, nos quais você poderá ganhar muito mais do que perder. Use todo seu brilho pessoal e ganhe essa parada, ok?

Trabalho: a Roda da Fortuna indica mudanças e anuncia que alguns acontecimentos inesperados podem alterar tudo na sua vida profissional ou carreira. Tanto para os que já estão ativos quanto para quem ainda busca recolocação, as mudanças para este mês podem ser de status positivo ou negativo; tudo depende de como você vem lidando com seu profissional.

Saúde: o momento é de instabilidade. Neste período, convém ficar atento às mudanças inesperadas. De modo geral as mudanças podem ser muito positivas, porém, não devem se descuidar.

Virgem (23/8 a 22/9) - A Justiça

Quando o arcano A Justiça surge, traz consigo a mensagem da força do destino atuando em nossas vidas. Neste mês, para os virginianos, muitas situações que até então pareciam intermináveis, chegarão ao fim. Todos os setores da vida dos virginianos serão afetados

Amor: poderão encontrar soluções para problemas difíceis com muita objetividade. Se estiverem em um relacionamento, haverá muito entendimento com o par. Se estiver solteiro, encontrará pessoas que podem entrar em sua vida a partir deste período, trazendo solidez e segurança.

Trabalho: para aqueles que estão empregados, A Justiça indica que haverá muito equilíbrio e igualdade entre os colegas e distribuição de tarefas diárias. Os virginianos em busca de uma oportunidade de trabalho deverão ter muita clareza e discernimento nas escolhas das ofertas que irão surgir neste período.

Saúde: devem cuidar do corpo físico se mantendo em equilíbrio com seus pensamentos. Sem neura, beleza?

Libra (23/9 a 22/10) - O Sol

Chegou o mês dos librianos brilharem e quem irá proporcionar esse feito será o arcano O Sol.

Amor: estar junto de seus respectivos parceiros será tudo de bom. As conversas serão agradáveis, os sentimentos estarão mais acalorados, haverá facilidade de entendimento - em todos os sentidos, se é que me entendem! Os librianos solteiros estarão mais vibrantes e sedutores, o que significa um mês todinho de possíveis encontros virtuais bastante promissores..

Trabalho: para quem está empregado, O Sol indica que o mês será de muitas realizações, sucesso e brilho. Muitas oportunidades de encontrar trabalho irão surgir neste mês para os librianos. Aproveitem que seu magnetismo pessoal estará mais intenso e se façam presentes em todas as chances incríveis de serem contratados. Este mês promete!

Saúde: o mês será muito favorável para cuidar de sua aparência e, de modo geral vocês vão estar em pleno vigor físico e mental.

Escorpião (23/10 a 21/11) - O Diabo

Neste mês os escorpianos serão regidos pelo arcano das paixões e, sob essa energia, com muita intensidade e emoções à flor da pele, irão tornar tudo mais "temperado" em suas vidas. Quando o arcano O Diabo surge, dá esse movimento aos escolhidos.

Amor: será tudo muito visceral, intenso e apaixonado. Os escorpianos enlaçados vão viver tudo isso e mais um pouco em seus relacionamentos. Mas, tenha cuidado para não exagerar na dose. É importante controlar também seus impulsos naturais de ciúmes e agressividade, o que pode transformar um mês de muita felicidade em um verdadeiro inferno. Para os solteiros, este mês promete muitas paixões ardentes; será o momento perfeito para deixar fluir os sentimentos mais intensos com seus pretendentes.

Trabalho: tensão e nervosismo podem inflar situações embaraçosas entre você e seus colegas. Respire bem fundo, conte até três e evite fadiga.

Saúde: período de bastante irritação, estresse e impaciência. Não queiram tentar controlar o que não cabe a vocês; essa aceitação poderá contribuir muito para acalmar os ânimos neste momento.

Sagitário (22/11 a 21/12) - O Mundo

Neste mês, quem vai reger os sagitarianos será o arcano O Mundo.

Amor: numa atmosfera de muita conexão sexual e afetiva, os enlaçados viverão uma fase incrível no relaciomanento. Para aqueles que estiverem vivendo maus bocados, a energia deste mês estará propícia para reconciliações. Para os sagitarianos solteiros, é hora de se aventurar em novos horizontes em busca de novos crushes.

Trabalho: o mês estará repleto de possibilidades para se encontrar profissionalmente ou descobrir sua verdadeira vocação profissional. Uma dica mais que valiosa tanto para quem estiver trabalhando quanto para os que estiverem procurando uma recolocação no mercado de trabalho: busquem atingir suas metas com a criatividade nata sagitariana.

Saúde: quando O Mundo aparece, a mensagem é de cura para todos os males que estiverem afligindo seus coraçõezinhos agitados e temerosos.

Capricórnio (22/12 a 20/1) - O Eremita

O senso de responsabilidade natural dos capricornianos estará mais aflorado com a regência do arcano O Eremita para o mês de julho.

Amor: é muito provável que os enlaçados promoverão acertos e reparos após uma longa observação do que precisa ser melhorado no relacionamento. Já para os solteiros, este mês pode ser decisivo quanto a se manterem solo por mais tempo.

Trabalho: para os capricornianos que estão empregados, o período será de muita reflexão sobre os métodos utilizados nas execuções das tarefas diárias.

Será muito importante que você use de suas experiências para conduzir seus objetivos de maneira segura e eficaz. Porém, para os capricornianos que estão procurando por oportunidades de contratações, o período não será muito fácil; vocês enfrentarão muita lentidão e demora no retorno dos resultados.

Saúde: esse arcano denota problemas nas articulações, como dores nos tornozelos e também peso nas costas. O corpo pesado e falta de energia para atividades físicas também podem surgir neste período, mas não vai durar muito tempo; o clima de desanimo será apenas nos primeiros dias do mês! Em seguida, retornarão suas atividades costumeiras.

Aquário (21/1 a 19/2) - A Torre
Para os aquarianos, este mês será marcado por algumas situações de fragilidade. Portanto, esteja preparado para começar ou dar fim no que se refere a todos os setores de suas vidas; quando o arcano A Torre surge como regente do mês, traz a energia de reconstrução, reformas e mudanças de posturas antigas diante da vida.

Amor: o momento é para reavaliar como o relacionamento vem se estruturando ao longo do tempo que estão juntos; não importa quanto e sim como esse relacionamento está solidificado. Para o solteiros, poderá surgir uma situação impactante na qual será exigida uma decisão muito importante na escolha de ficar ou sair em relação a um possível início de relacionamento.

Trabalho: será exigido um esforço a mais dos aquarianos, pois esse arcano denota um período de mudanças extremas e definitivas para finalizar uma tarefa importante. Para os aquarianos que estejam buscando por uma oportunidade de emprego não será um período grandes conquistas, vocês irão precisar de uma dose extra de ânimo para enfrentar os desafios e dificuldades que virão pela frente.

Saúde: será necessário ter mais atenção nos afazeres para evitarem quedas e riscos de fraturas.

Peixes (20/2 a 20/3) - O Carro
Esse mês será muito especial para os piscianos, graças ao arcano Os Enamorados

Amor: seu relacionamento será envolvido por um clima de muito desejo e ternura. Momento ideal para renovar seus votos de fidelidade, mas também para decidir pelo melhor para seu parceiro. Aos piscianos solteiros, neste mês o cupido lançará sua flechinha certeira para fisgar seus pretendentes mais cobiçados.

Trabalho: o momento será de tomada de decisões importantes, porém, para que seus caminhos profissionais sejam positivados, irá depender muito de como você ativará seu poder de escolha. Isso vale tanto para os piscianos empregados quanto para os que ainda estão disparando currículos e fazendo entrevistas.

Saúde: doenças podem partir de um descontrole emocional. Mas, em geral, o arcano pode indicar que se houver um bom equilíbrio entre a razão e a emoção, sua saúde não será abalada.

E então, gostou das Previsões do Tarô para o mês de julho? Envie para seus amigos!





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |  08/07/2020 - 15h





DIVERSÃO  |  08/07/2020 - 14h


DIVERSÃO  |  08/07/2020 - 14h