DIVERSÃO

No Dia dos Namorados, repórter se declara para marido ao vivo na Globo



O Dia dos Namorados começou em clima de romance na TV Globo, com direito a mensagem romântica no Bom Dia Rio. Erick Rianelli, um dos repórteres da emissora, se declarou para o marido, Pedro Figueiredo, que também trabalha no canal.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, afirmou Erick.

Na sequência, ele pediu que o marido fizesse o jantar. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, completou.

No Twitter, eles trocaram carinhos ainda. Erick compartilhou o vídeo com a mensagem, enquanto que Pedro também postou e escreveu: “Me apaixonando cada dia mais…”.

Confira os tuítes abaixo:

Essa é a minha mensagem de Dia dos Namorados pro @pedfig. E a sua pro seu amor? Qual é?  [❤️]  pic.twitter.com/nzTpjYa7C4

— Erick Rianelli (@ErickRianelli) June 12, 2020

Me apaixonando cada dia mais…  [❤️]  t.co/HvOX6S4EzC

— Pedro Figueiredo (@pedfig) June 12, 2020

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM