DIVERSÃO

Imitador de Dilma Rousseff desabafa sobre Regina Duarte



Em um vídeo publicado no seu IGTV, Gustavo Mendes, nacionalmente conhecido por imitar personagens políticos, especialmente a ex-presidente Dilma Rousseff, afirmou que “nunca antes, neste país, uma secretária da cultura foi tão bem escolhida quanto Regina Duarte“.

Apesar de polêmica, a declaração não passou de uma ironia. Ele justificou dizendo que a ex-atriz não representa um governo e sim os interesses do próprio presidente que a escolheu e nomeou.

Ainda no vídeo, Gustavo Mendes acusa Regina de ser “dissimulada” e ter “convicções claras, amar a ditadura e o autoritarismo“. Em outro trecho, ele garante estar preparado para possíveis retaliações vindas da política, após o seu desabafo na rede.

“Pode ser que eu sofra represálias da sua pasta, embora esteja claro que você muito não faz e nem muito pode fazer porque a sua incompetência não é unanimidade das pessoas que se opõem a você.  A sua incompetência é algo dito dentro do próprio governo”, disparou.

Nos comentários, muitos seguidores demonstraram estar de acordo com o posicionamento do humorista, que, desta vez, falou sério como em poucas situações anteriores.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM