DIVERSÃO

Pabllo Vittar entra em pânico durante vídeo de pregação evangélica e repercute



O Tik Tok está fazendo a alegria dos famosos e Pabllo Vittar também entrou na onda com seus vídeos inusitados. No mais recente, a cantora apareceu encenando uma pregação evangélica.

Na ocasião, a missionária falava sobre sua experiência ao se deparar com uma espécie de assombração em casa e a drag queen tentou mostrar como foi que aconteceu.

Ela, então, deu um show de interpretação e recriou cada detalhe do testemunho da pregadora, com direito a um extraterrestre que foi materializado em sua janela.

“Eu estava deitada dormindo no meu quarto, com o cobertor até em cima, e materializou-se um ser na minha janela. Eu nunca tive tanto medo na minha vida”, iniciou Pabllo Vittar, entrando em pânico.

“Eu saí do meu quarto e fui pro quarto da minha mãe que é uma mulher de oração, e disse: ‘Mãe, o diabo está lá no quarto'”, completou.

Nos comentários, os fãs amaram a performance. “Graças a Deus foi um et, imagina se fosse o Bolsonaro”, disparou uma. “A musa gospel que a gente precisava”, brincou outra.

Alguns, porém, a detonaram. “Uns dos vídeos mais ridículos que vi por aqui. Brinca bastante com as coisas de Deus viu, brinca. Pesquisa sobre pessoas que fizeram isso”, ameaçou uma. “Mexer com o povo de Deus, isso é blasfêmia”, declarou mais um.

“Esse tá brincando com fogo, cuidado meu querido as coisas de Deus são sérias”, disparou outro. “Falta de respeito! Deus cobra caroooo!!!! será que você pode pagar???? Acho que não!”, afirmou mais um.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM