DIVERSÃO

Ex-BBB Marcela surpreende ao fazer revelação sobre virgindade



Marcela Mc Gowan fez uma revelação um tanto quanto íntima em suas redes sociais, na última segunda-feira (11). Em interação com alguns de seus fãs, a ex-participante do BBB 2020, sem nenhum cerimônia, contou com quantos anos perdeu sua virgindade.

“Perdi a virgindade com 15 pra 16 anos. Não tinha pressão das amigas, não. A gente era bem lerdinha. Acho que fui até uma das primeiras, porque eu namorava”, declarou a famosa.

Na rede social, a loira respondeu ainda se pretende se tornar mãe algum dia. “O plano é ter pelo menos um filho biológico e um filho adotivo”, disse.

“Eu tenho muita vontade de gestar, de parir, por isso queria um biológico. Mas, se não for possível, teria dois adotivos”, acrescentou a ex-BBB.

A médica, que chegou a ser linchada virtualmente por conta de algumas atitudes tomadas no reality, falou também durante a conversa com os seguidores sobre o lado ruim da fama. “Exposição, julgamentos, acho que é um ponto que não sei lidar, estou aprendendo. Mas faz parte”, desabafou.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM