DIVERSÃO

Audiência da TV: Live de Roberto Carlos bate filme e futebol



A Globo celebrou o Dia das Mães com mais uma edição do projeto Em Casa; desta vez, recebendo o rei Roberto Carlos. A apresentação do cantor, exibida entre a Temperatura Máxima e as reprises do futebol, conquistou ótima audiência. Os dados são referentes a Grande São Paulo, neste domingo (10).

Roberto Carlos Em Casa emplacou 13 pontos. O repertório do rei, que incluiu a clássica Lady Laura – composta em homenagem à sua mãe –, ficou acima dos matutinos Antena Paulista (5,1), Pequenas Empresas, Grandes Negócios (6,4), Globo Rural (10), Auto Esporte (9,8) e Esporte Espetacular (8,7).

O noticiário esportivo de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez apostou, mais uma vez, numa vitória histórica de Ayrton Senna na Fórmula 1; no caso, a primeira do piloto no autódromo de Interlagos, São Paulo, em 1991.

A live de Roberto superou também o Tamanho Família de Márcio Garcia (8,9) – com a reapresentação do confronto entre Bruna Marquezine e Juliana Paes. E a Temperatura Máxima (11,7), com o filme Fala Sério, Mãe! (2017), estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

O VT da goleada da Seleção Feminina contra a dos Estados Unidos, pelos Jogos Pan-Americanos de 2007, garantiu 11,4. A partida, com comentários de Luís Roberto e Ana Thaís Matos, também ficou abaixo do projeto Em Casa.

As três maiores audiências do domingo na Globo ficaram por conta do Fantástico (18,6), do Domingão do Faustão (15,1) e do Domingo Maior (14) com Busca Implacável 3 (2014). O programa de Fausto Silva resgatou uma homenagem para Hebe Camargo, bem como números musicais de Angélica, Mara Maravilha e Xuxa.

Por fim, os filmes O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas (2003) no Cinemaço (8,7) e Joe (2013) em Corujão (5,7). Já nesta segunda-feira (11), 4,8 para o Hora Um de Roberto Kovalick.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM