SAÚDE

Londrina registra segunda morte por coronavírus: homem de 69 anos





A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina confirmou mais uma morte pelo novo coronavírus na manhã desta terça-feira (7). A vítima era um homem, de 69 anos, que havia retornado há poucos dias dos Estados Unidos.

Está é a segunda morte por coronavírus registrada em Londrina, na região norte do Paraná.

HOMEM QUE VIAJOU PRA OS EUA MORRE POR CORONAVÍRUS EM LONDRINA

O homem  deu entrada no Hospital Universitário de Londrina no dia 21 de março, devido a complicações de uma síndrome gripal.

Ao longo da internação, foi confirmada a suspeita da Covid-19. O quatro evoluiu para insuficiência respiratória, sendo necessária ventilação mecânica a partir do dia 24.

No dia 25, o homem foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O estado de saúde do paciente manteve-se grave, com piora clínica progressiva, e nas últimas 24 horas, entrou em choque séptico refratário.

O óbito ocorreu às 23h10 desta segunda-feira (7).

COVID-19 EM LONDRINA

Segundo boletim divulgado ontem pela prefeitura, Londrina registrada 55 casos confirmados da Covid-19. Do total, 12 estão internados, 31 estão em isolamento domiciliar e 11 pessoas já foram curadas.

VÍRUS NO PARANÁ

Na tarde de ontem, a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais dois óbitos por coronavírus na capital. O primeiro era um homem de 94 anos que estava internado desde o dia 1º de abril.

A morte mais recente é a de uma mulher de 87 anos. Internada desde o dia 30 de março, ela recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 neste final de semana e morreu nesta segunda-feira (6).

Além das três primeiras mortes de Curitiba, o boletim também confirma o primeiro óbito no município de Primeiro de Maio, na região norte. Era uma idosa de 78 anos que estava internada em Londrina desde sexta-feira (3) e morreu no domingo (5).

Em relação aos casos confirmados, foram 21 registros novos. O boletim atualizado indica que as confirmações passaram de 445 para 461 — avanço de 4,7%.

 
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM