DIVERSÃO

Alerta Nacional com Sikêra Júnior cresce e beneficia RedeTV! News





O Alerta Nacional, jornalístico apresentado por Sikêra Júnior nas noites de segunda-feira a sexta-feira, rendeu excelente audiência para a RedeTV! nesta terça-feira (31). E acabou impulsionando o RedeTV! News, sob comando de Mariana Godoy e Mauro Tagliaferri – desde que Boris Casoy foi afastado dos estúdios, por pertencer a um dos grupos de risco da covid-19.

Foram 2,9 pontos para o Alerta Nacional. O bom desempenho garantiu a quinta colocação no ranking das emissoras de TV aberta. Logo depois, o RedeTV! News acumulou 2,2 de média. Foi o terceiro melhor índice da emissora ao longo do dia, abaixo do programa de Sikêra e do A Tarde é Sua, conduzido por Sônia Abrão, com 2,4 pontos.

Pela manhã, o Edu Guedes e Você ficou ligeiramente abaixo do Você na TV: 0,7 para a atração culinária versus 0,8 dos “segredos” e barracos do formato capitaneado por João Kléber. O Tricotando, com Franklin David e Lígia Mendes repercutindo os babados dos famosos, alcançou 0,4.

No horário nobre, o TV Fama, dedicado ao mesmo tema, amealhou 0,8, Flávia Noronha e Nelson Rubens responderam pelo programa, que antecedeu o Trace Trends, de Magá Moura, com 0,5. Ainda, 0,7 para o Luciana By Night, de Luciana Gimenez, e 0,9 do Leitura Dinâmica com Érica Reis.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |  30/05/2020 - 10h





DIVERSÃO  |  29/05/2020 - 14h


DIVERSÃO  |  29/05/2020 - 06h