POLÍTICA

Vereador pede explicação sobre compra da sede do Procon

Em sessão ordinária, nesta quinta-feira (27), o plenário da Câmara de Maringá aprovou o requerimento do vereador Sidnei Telles que solicita ao Executivo cópia do processo que trata da aquisição do imóvel para a nova sede do Procon.

O vereador requer ainda a cópia da ata da reunião do Conselho Municipal Gestor do Fundo de Defesa do Consumidor que aprovou essa compra.

Em primeira discussão, a Câmara aprovou, por 13 votos, projeto do Executivo alterando dispositivo da Lei Complementar n. 966/2013 regulamentando o cargo de técnico desportivo alterando a sua nomenclatura para profissional de Educação Física.

Em segunda discussão, os vereadores aprovaram o projeto de lei complementar do Executivo dispondo sobre a organização em carreira dos cargos de médico, em jornada de 40 horas, arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de alimentos, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro químico, engenheiro sanitarista, contador e procurador municipal.

Na ocasião, o plenário também aprovou outros oito projetos e 28 requerimentos de informação.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   16/08/2022 12h19





POLÍTICA  |   13/08/2022 18h27