MARINGÁ

Prefeitura de Maringá promove ′Diálogos Setoriais Aniceto Matti′ para ouvir demandas do segmento das artes


Andye Iore/PMM


Os diversos segmentos artísticos serão ouvidos na próxima terça-feira, 28, no projeto ′Diálogos Setoriais Aniceto Matti′, promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura. O encontro será às 19h, na Sala 6 do Centro de Ação Cultural (CAC), e visa entender as demandas do setor cultural na cidade.

Durante o evento, a Secretaria de Cultura vai apresentar algumas modificações que serão feitas neste ano no Prêmio Aniceto Matti, principal ferramenta de fomento às artes na cidade. Os participantes poderão fazer críticas e sugestões para o segmento. Também será realizada consulta pública online.

Com o projeto ′Diálogos Setoriais Aniceto Matti′, a gestão municipal pretende manter uma conexão direta com a cena artística e promover melhorias para o setor.

"É mais uma maneira de demonstrar a importância da participação democráticas nas ações da Cultura. Temos feito isso em todos os nossos projetos. A cultura se constrói em conjunto", diz o secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião.
A participação é gratuita. É necessário se inscrever pelo link .
.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM