DIVERSÃO

Sequência de ‘A Fuga das Galinhas’ confirmada pela Netflix


Foto: reprodução/internet

A Netflix anunciou que a sequência de 'A Fuga das Galinhas', 'Chicken Run: Dawn of the Nugget', está sendo produzida pela gigante dos streamings.

'A Fuga das Galinhas' foi o filme de stop-motion de maior bilheteria bruta de todos os tempos, chegando próximo de US$250 milhões. Agora, a sequência 'Chicken Run: Dawn of the Nugget', ainda sem título em português, seguirá Ginger, que após a fuga da fazenda de Tweedy, se afastou do mundo humano, se estabelecendo numa ilha pacífica.

Mas quando ela e Rocky chocam a pequena Molly e tudo parece estar completo, o mundo das galinhas encara uma nova e terrível ameaça. A sequência está prevista para estrear em 2023 e acontecerá devido a uma parceria entre a Netflix e ao estúdio de animação Aardman. O co-fundador e diretor criativod a Aardman, Peter Lord, e o diretor de filmes animados da Netflix, Aram Yacoubian, escreveram num post de blog sobre a parceria, dizendo que uma sequência de 'A Fuga das Galinhas' "foi discutida com frequência na Aardman".

Mas faltava algo, segundo eles: "o estúdio precisava da história certa e do parceiro certo. Depois de 'A Sabiá Sabiazinha' [curta de animação feito em parceria entre Netflix e Aardman], outra colaboração pareceu fácil demais e o momento perfeito para trazer de volta as aves heroínas ao mundo."

O elenco inclui Thandiwe Newton (Ginger), Zachary Levi (Rocky), Bella Ramsey, Jane Horrocks, Imelda Staunton, Lynn Ferguson, Josie Sedgwick-Davies, David Bradley, Romesh Ranganathan, Daniel Mays e Nick Mohammed, com direção de Sam Fell ("Por Água Abaixo") e roteiro de Karey Kirkpatrick, John O'Farrell e Rachel Tunnard.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   19/05/2022 14h53





DIVERSÃO  |   19/05/2022 10h44