BRASILEIRÃO

​Flamengo vence e amplia vantagem, e Palmeiras tropeça no clássico. Confira os gols
A 32ª rodada afunilou a briga pela Libertadores e na Z4 três times grandes disputam para escapar.
Esportes11/11/2019 15h30Atualizada em 11/11/2019 15:11 Por: Redação O Jiló Fonte: CBF






A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra nesta segunda (11), com o jogo entre Botafogo e Avaí no Engenhão às 20 horas. Mas noves jogos movimentaram a rede e a emoção dos torcedores de norte a sul do país.

No sábado (9), jogando no Serra Dourada o Goiás foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos. Outro jogo foi o clássico paulista, o Palmeiras pode ter se despedido da briga do título Brasileiro foi emocionante. Teve pênalti perdido e dois gols nos acréscimos. O empate em 1 a 1 com o rival Corinthians praticamente matou o Verdão no Campeonato. Só um milagre mudará essa história.


E sete jogos foram disputados no domingo (10), entre eles, o líder Flamengo derrotou o Bahia neste domingo por 3 a 1 e chegou aos 77 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O terceiro gol da partida, que selou a vitória foi do atacante Gabigol.

E no Morumbi o São Paulo recebeu o Athletico Paranaense, e conheceu sua segunda derrota seguida diante da sua torcida. A derrota veio no final do jogo com o gol de Marcelo Cirino.

O Grêmio visitou a Chapecoense neste domingo na Arena Condá e conquistou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Com gol marcado por Luciano, o Tricolor se consolidou no G-4.

Outros jogos foram entre CSA 0X3 Vasco, Fortaleza 1x0 Ceará, Cruzeiro 0x0 Alético-MG e Internacional 2x1 Fluminense. Confira todos os gols abaixo:
 


Confira a tabela completa com resultados atualizados CLICANDO AQUI.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM