DIVERSÃO

Adriane Galisteu cita frase de Ayrton Senna na final do Power Couple

Adriane Galisteu comandou a grande final do Power Couple nesta semana e fez questão de fazer uma citação em referência ao saudoso piloto Ayrton Senna, com quem namorou entre 1993 e 1994, ano que ele morreu em um acidente fatal.

Na ocasião, a apresentadora disparou ao vivo na Record: “Uma vez, quando ele se despediu da equipe em que foi tricampeão mundial, ele falou o seguinte: ‘Nós temos que ficar com os momentos bons, de alegria’. Eu estava ali do lado”.

“É isso que eu quero falar para vocês neste momento. Fiquem com o que aconteceu de melhor no programa. Minhas frases são de um filme chamado Senna, que virou um campeão, um herói brasileiro”, prosseguiu.

“Ele sempre dizia que precisava dar o melhor sempre, mesmo depois de uma corrida ruim. E vocês deram o máximo para chegar até aqui, na reta final da corrida”, completou, ao anunciar a vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Eles venceram o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na grande final. Galisteu, vale lembrar, voltará em breve no comando de A Fazenda e anunciou: “Eu vou voltar logo. É só o tempo de lustrar a bota e colocar o chapéu”.

O programa está previsto para estrear dia 14 de setembro e, em entrevista ao R7, Adriane Galisteu falou sobre oportunidade conquistada na Record:

“Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)… Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Record que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a Record agora me deu uma sensação de ‘o bom filho à casa torna'”.

Apesar de feliz com o novo posto, a loira segue focada na atração de casais, que segue no ar na emissora:

“A minha vida virou o Power Couple 100% e no meio desse processo, dessa agenda cheia, eu recebo esse ‘presentaço’ de apresentar A Fazenda. Foi o maior presente que eu ganhei, estou muito feliz, mas ainda bem focada no Power, porque a gente está numa reta final importante do programa. Mas estou muito feliz“.

Ao dar detalhes sobre os planos para A Fazenda, a loira confidenciou que pretende dar sua própria a identidade ao projeto, que será comandado pela primeira vez por uma mulher, após Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion:

“Cada um encontra seu caminho, não dá pra imitar alguém que é tão talentoso, você vai errar se você fizer isso. Nem que eu demore um pouco, eu vou encontrar meu tom e meu trilho, do meu jeito”.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DIVERSÃO  |   18/09/2021 20h50





DIVERSÃO  |   18/09/2021 16h35


DIVERSÃO  |   18/09/2021 10h40