GERAL

Mulher é agredida com chute no rosto enquanto dançava no palco em show na Bahia; veja
Banda O Poeta publicou nota de repúdio após o ocorrido





Um homem agrediu uma mulher que estava dançando no palco no último domingo (27) no show da banda de pagode O Poeta na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador (BA). O vídeo, divulgado nas redes sociais por outras pessoas que estavam no evento, mostra o momento chocante em que o homem dá um chute no rosto da mulher.

Um dos produtores, Jhon Santana, informou que logo após à agressão o show, realizado no Clube AIP, foi encerrado e “todas as providências foram tomadas juntamente com os profissionais de segurança contratados para o evento”.

Assista:
 


Testemunhas relataram que ele seria namorado da vítima e a agrediu porque ficou com ciúmes por ela estar dançando em cima do palco. O cantor O Poeta se manifestou em seu perfil oficial no Instagram após o ocorrido e repudiou a situação.

“Todos os nossos fãs compartilhando por favor 🙏🏽😞😡 Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta . #NãoAViolênciaContraAMulher. O Poeta apoia esta causa!”, escreveu.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM