COLUNAS



POLITICAGEM

com


Kim Rafael


Avatar Kim Rafael
O SHOW DE HORRORES



Imagem:www.nsctotal.com....depoente-na-cpi
 
 

É um caos, é um desalento total.
Quebra-pau, depredam patrimônio público e privado, cujo resultado é uma luta revolucionária “democrática”, será?
 
A miséria, como sempre, incansavelmente é a pauta progressista.
Filhos de Iphone no bolso e pais em outra manifestação: rezando, orando pelo Brasil.
 
Não se assuste se acontecer com seu vizinho, ou na sua casa.
 
Espera, nada contra com quem compra Iphone... mas o Mercador de Veneza agora é outro, o progressismo enlouquecido, dramático, pintado de rosa é o mesmo que se pinta de azul.
 
Inocência ou nóxio pernicioso?
 
Para eles, os progressistas, nem me dou o luxo de preocupar-se ao premiá-los de hipócritas. Pois até os hipócritas possuem um senso, o de sanidade.
 
Para eles, os progressistas, quanto melhor a violência, mais pretenciosa é a luta... agora, quando os militares precisam defender a sociedade com a violência (a única forma de repressão), não faz parte do rol do “bem”. Aí sobe nas redes sociais a hashtag nas redes progressistas: #NãoPassarão, #FascistasNãoPassarão
 
A violência seletiva é bem-vinda, os crimes de rachadinha de forma regrada pelo estatuto do PT é relativa, e aceita... a aglomeração contra governos conservadores, é necessária e outra vez, faz parte do “bem”.
 
Ah e claro, se você for homossexual, não será incluso nas narrativas de minoria, exceto se você gritar “Bolsonaro homofóbico”. Pouco importa se você é objeto dos discursos seletivos, o que vale é não se posicionar contra a ditadura progressista.
 
Mas fique ciente, eles não se importam.
 
Mulheres, se não fizer parte da causa antifascista, serão desmoralizadas numa CPI do circo, como fizeram com a doutora Nise Yamaguchi.
 
Falando em CPI, viu a prisão do ex-diretor no Ministério da Saúde? Um réu tentando defender os verdadeiros inocentes. O réu condenando a prática de mentir...
 
O circo deve ser resguardado, com respeito, é claro. Pois chamar a CPI de circo é uma covardia a quem realmente merece respeito ao estudar artes cênicas. Os palhaços nos causam alegria, mesmo com rumos momentâneos... já o G7 da CPI nos causam VERGONHA.
 
Vivo este tempo nebuloso, cuspido de insanidade pelas mentes famintas pelo poder, poder, poder e miséria. Mas viverei um tempo que direi ter vivido algo parecido com isso, e hoje, no tempo sequente, não me surpreende mais o show que eles fazem.
 
 

Sobre Kim Rafael

Colunista


Sobre a Coluna

POLITICAGEM



COMENTÁRIOS