COLUNAS



DIREITA CONSERVADORA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
VASSALOS DA CHINA



A Conferência dos Bispos nos EUA deliberou uma Campanha de Oração pelos Cristãos na China e pelo Bem Estar da Igreja Católica na terra do maior Partido Comunista do Mundo. Pra quem não sabe Católicos e Mulçumanos estão sendo torturados e mortos, Igrejas incendiadas...

Pela primeira vez desde John Kennedy os EUA não elegia um Presidente Católico, Joe Biden pode ser questionado se de fato é um legítimo representante do Catolicismo, mas de fato ele é Católico e o silêncio do Líder do Mundo Livre sobre às perseguições, vandalismo e mortes é absurda, visto que em Campanha prometia medidas enérgicas contra à China. 

Deixando Biden e os Bispos dos EUA esses sim realmente preocupados com os acontecimentos com os Cristãos no País Comunista, remeto aos Bispos Brasileiros que estão calados diante de tanta barbárie com nossos irmãos em Cristo na China. Alguns indícios desse silêncio podem ser levantados!

A Igreja Católica no Brasil, que é à Maior do Mundo, está dividida em correntes à favor e contra o Governo Bolsonaro, exatamente, à Polarização Política se faz presente e escancara para o Mundo que o Maior País Católico está Prevaricando através dos seus líderes Máximos.

"Como não ficarmos indignados diante do uso do nome de Deus e de sua Santa Palavra, misturados à falas e posturas preconceituosas que incitam..." Esse é um dos trechos mais contundentes da "Carta ao Povo de Deus" assinado por 152 Arcebispos e Bispos em julho de 2020. Enquanto à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil à CNBB ainda tentava deixar claro que a Manifestação era apenas a expressão de uma parte do Clero Brasileiro, uma nova "Carta" era divulgada. Esta firmada por 1058 Padres, que concluia...
"À omissão, apatia e rechaço pelos Pobres" entre outras declarações absurdas, consolidava um Movimento de Oposição ao Governo Bolsonaro, lembrando que quem  socorreu os moradores de Aparecida com alimentos, pós pedido de socorro do Prefeito foi o Presidente.

Pois bem, como vemos nenhuma linha sobre às Perseguições e mortes aos Católicos na China.

Fica claro que à Ala Progressista ainda comanda o Concílio e à Igreja se deixou envolver pela Polarização, tornando-se participante, à favor ou contra o discurso Oficial, centrado em posições à partir da Triade "Deus, Pátria e Família".

Na Linha do que afirmou JESUS, segundi o qual "A Casa do PAI tem muitas moradas" é preciso estancar as feridas da insensatez e abraçar os autênticos valores republicanos, respeitando os princípios Democráticos e orientar-se pela ÉTICA CRISTÃ, para que os Vassalos da China compreendam que essa guerra não é Ideológica e sim de PRINCÍPIOS.

OREMOS PELOS NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO NA CHINA, AMÉM!!!

Sobre Emerson Celestino


Sobre a Coluna

Direita Conservadora



COMENTÁRIOS