COLUNAS



À DIREITA

com


Emerson Celestino


Avatar Emerson Celestino
​COVID-19

À Direita 03/04/2020 11h19Fonte: Autor desconhecido




Existe um motivo pelo qual a Itália, particularmente, o Norte foi atingida tão brutalmente, mas você não ouve isso das mídias. 

Por volta de 2010, companhias chinesas adquiriram marcas italianas, não apenas porque a classe média chinesa ama a moda italiana. Eles precisavam manter o tão cobiçado “made in Italy”. Então, ao invés de fabricar, na China, eles enviaram os chineses para a Lombardia e a Toscana (Milão e Florença). Dê um

Google - Em 2013 New York Magazine disse que há mais de 20 mil, em Prato, uma cidadezinha da Toscana. Atualmente, há mais de 200 mil em toda a Itália ou até mais. E adivinha onde fica a sede da indústria fashion chinesa? Sim, Wuhan - que contrata e envia mão de obra barata para as fábricas da Itália. Muitos retornaram para a China para o ano novo chinês. Em 25 de janeiro, o vírus estava crescendo, na cidade natal deles e eles retornaram com este vírus. Mas você não escuta isso da mídia e eu me pergunto por quanto tempo isso não será postado. Então, não estamos na mesma escala da crise italiana por razões muito particulares.



COMENTÁRIOS









Autor


avatar_redator
Emerson Celestino

Coluna


À Direita

Colunista Emerson Celestino aborda os principais assunto da política regional e nacional.